Mitos e Verdades Sobre Anabolizantes - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

terça-feira, 1 de maio de 2018

Mitos e Verdades Sobre Anabolizantes

Anabolizantes para que serve?

Para ter uma vida saudável e o corpo incrível é necessário dedicação cotidiana, entretanto, algumas pessoas acabam se aventurando no uso de esteroides e anabolizantes para acelerar o processo, sem conhecer os efeitos dessas drogas no corpo.
O uso de Anabolizantes pode ser letal, assim como o uso de qualquer droga eles podem fazer mal para o organismo. É verdade que o auso dessas drogas na adolescência podem ocasionar em danos sérios ao corpo, pois é o momento que o corpo, naturalmente, passa por mudanças e variações hormonais, devido a isso, o uso de medicamentos nessa fase podem acarretar em uma confusão ainda maior no corpo de um jovem.
Os ciclos curtos ou baixas dosagens não eliminam os efeitos colaterais, nenhum desses medicamentos isentam esses efeitos, mas não se deve negar que os organismos respondem aos medicamentos de forma diferente. 
Diante desse tema, são muitos os mitos e verdades propagados, devido a isso é preciso estar atento às verdades e investir em uma saúde impecável somada aos objetivos pessoais relacionados à estética.
Com a chegada do verão, é normal que as academias comecem a ganhar novos clientes, pois querem estar prontos para aproveitar ao máximo as festas de fim de ano, embora esse seja um trabalho que deve acontecer durante o ano todo e não em pouco tempo. Sabendo disso, algumas pessoas acabam se aventurando no uso de esteroides e anabolizantes para acelerar o processo, sem conhecer os efeitos dessas drogas no corpo.


 Veja alguns mitos e verdades sobre o uso de Anabolizantes:
1) Usar esteroides pode ser letal?
Verdade! Assim como qualquer droga eles podem fazer mal para o seu organismo!
2) Usar anabolizantes quando se é adolescente traz mais danos ao corpo?
Verdade! Essa é uma etapa da vida em que o corpo já passa por mudanças e variações hormonais, por isso o uso desses medicamentos pode fazer uma confusão maior ainda no corpo de um jovem.
3) Ciclos curtos ou com baixas dosagens tem efeitos colaterais mais leves?
Mentira! Nenhum desses medicamentos é livre de efeitos colaterais.  Porém, tudo vai depender de como a pessoa responde ao seu uso.
Nós não incentivamos o uso 100% desses medicamentos, mas informações sempre são importantes e um profissional da saúde irá orientar os processos que podem ser tomados para o alcance de seus objetivos.

Acompanhe mais postagens no Blog Real Suplementos que vão alavancar o seu projeto Fitness!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner ADSENSE Final dos Posts

Responsive Ads Here