5 Truques Para Ganhar Massa Muscular - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

5 Truques Para Ganhar Massa Muscular

 


Aquele corpo sarado é o sonho de todo mundo, quem nunca prometeu que iria colocar aquele shape para o próximo verão e acabou se frustrando, pois bem para ganhar massa muscular na pratica não é uma missão tão simples assim, por isso lhe trouxemos 05 truques para você colocar aquele shape de respeito.

1. Treinar de forma intensa

Você não precisa levar cada série de exercícios ao fracasso e além, com repetições e gotas forçadas, mas se você quer realmente adicionar músculos, treine com intensidade suficiente que o leve ao limite de sua habilidade, levantando com propósito e força. O Whey Protein é seu melhor amigo na construção muscular, e irá te ajudar neste excelente resultado.

 Faça séries diretas suficientes, superconjuntos, dropsets, conjuntos compostos e outros intensificadores de intensidade são ferramentas valiosas.

2. Ter uma alimentação rica em proteínas

 Coma o suficiente, tenha uma alimentação saudável e rica em proteínas, pois são responsáveis pela manutenção das fibras musculares, e irá ajudar bastante na hipertrofia, use uma calculadora de calorias e defina sua meta de ganhar peso;

 Com ajuda de suplementação, como a creatina, que também é rica em proteína, irá te auxiliar no ganho de massa, se adaptando mais rapidamente as mudanças físicas e metabólicas.

3. Trocar de treino de forma regular

Troque de estímulos com frequência, você não precisa trocar de treino com frequência, mas de estímulos, Sim!

É importante que o treino seja alterado a cada 4 ou 5 semanas para evitar a adaptação do músculo, o que pode interferir no processo de hipertrofia.

4. Treinar de 3 a 5 vezes por semana

 Para ganhar massa muscular, é importante que os treinos aconteçam de forma regular, treinando de 3 a 5 vezes por semana, e o mesmo grupo muscular seja trabalhado 1 a 2 vezes, já que o descanso muscular é fundamental para a hipertrofia.

5. Fazer cada exercício de forma lenta e concentrada

Os exercícios devem ser realizados de forma lenta, principalmente na fase de contração do músculo, pois irá ajudar bastante no ganho de massa muscular durante o período  de recuperação muscular. A realização do treino de forma lenta do movimento também faz com que a pessoa adquira maior consciência corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner ADSENSE Final dos Posts

Responsive Ads Here