5 Suplementos para aumentar seu metabolismo e queimar mais gordura - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

terça-feira, 9 de março de 2021

5 Suplementos para aumentar seu metabolismo e queimar mais gordura

 Antes de mandar outro dia de cardio intenso, considere adicionar esses suplementos que irei lhe mostrar para ajudá-lo com seus objetivos de macro nutrientes e ajudar a perder ainda mais calorias.



Uma dieta composta de alimentos limpos e não processados ​​é sempre o melhor caminho para começar sua jornada de emagrecimento; tomar termogênico e fazer uma dieta ruim não vai resolver! 
Uma nutrição saudável garante que você obterá os macro nutrientes e micronutrientes cruciais para que seu corpo tenha desempenho e recuperação rápida. Então, sim, foque em vegetais e proteínas, porque eles são fundamentais para o funcionamento perfeito do nosso organismo.
No entanto, não há dúvida de que pode ser extremamente difícil recuperar adequadamente de um treino pesado, e ao mesmo tempo bater sua meta de macros durante uma dieta de déficit calórico. 
Se um shake e alguns suplementos podem fazer total diferença entre obter resultados rápidos ou ficar tentando por meses ou até mesmo anos botar aquele shape tão sonhado, por que não suplementar corretamente?
Esqueça aqueles dias da dieta em que você está infeliz, mal-humorado, dolorido e mal recuperado entre os treinos - e tenha uma experiência extraordinária ao seu objetivo. Veja como usar alguns recursos-chave para que isso aconteça.

Whey Protein aliado a dieta

A proteína é sua melhor amiga na construção muscular! Não deixe que esse clichê ultrapassado de shakes de proteína sendo apenas para "ganho" atrapalhe seus resultados.
Se o seu objetivo é perder gordura e ficar trincado, uma proteína de soro do leite de qualidade   deve ser sua principal prioridade, pois além de estimular a síntese de proteína muscular e ajudar os músculos a se reparar após um treino intenso, o aumento do consumo de proteína está associado a maiores taxas de saciedade  e termogênese (gasto de calórico). [1] *


Dica: Estudos científicos mostram que a simples adição de 20 gramas extras de whey protein por dia na dieta aumentou significativamente a perda de gordura em relação ao placebo. [2] * Tome-o após o treino, mas também como substituto de refeição, quando necessário.


Use cafeína e chá verde antes do treino

Uma dieta saudável e um programa de treinamento sólido são essenciais para um plano de emagrecimento, mas se você está pronto para aumentar seus resultados, você precisa incluir cafeína no seu pré treino
Não me interpretem mal, mas é claro que você ainda precisa investir seu tempo na academia rsrsrs, porém estudos indicam que suplementar com cafeína pode aumentar a taxa de quebra de gordura e reduzir o esforço percebido durante o exercício. [3,4] *
Em outras palavras, tomando cafeína no pré treino você pode esperar um aumento na taxa de queima de gordura e um treino aparentemente mais fácil pois esta substância é estimulante e age no sistema nervoso central proporcionando um aumento de energia e disposição. Com essa dica não fica muito mais fácil, não é?
Procurando por outro aliado testado e comprovado na queima de gordura?
 Experimente  o extrato de chá verde - ou mais especificamente, EGCG, o ingrediente principal do extrato de chá verde que é responsável por aumentar a taxa metabólica. [5] Em conjunto, a combinação de EGCG e cafeína demonstrou ser mais eficaz quando se trata de perda de gordura e aumento de energia. [6] *


Dica: Tome 150-300 miligramas de cafeína 30-60 minutos antes do treino - Comece com 150 miligramas e vá ajuste de acordo com a semanas até chegar em 300 mg. Ao mesmo tempo, tome 400 miligramas de EGCG extrato de chá verde.

Tome óleo de peixe duas vezes ao dia

Ainda acha que a gordura pode fazer você engordar? Você não poderia estar mais errado. Na verdade, certos tipos de gordura, como óleo de peixe, podem ajudar você a perder gordura corporal e aumentar a massa magra. [7,8] A suplementação com ômega-3 ajuda a queimar mais gordura e ao mesmo tempo em que aumenta taxas de síntese proteica e ganho muscular. [9] *


Outro benefício da suplementação com óleo de peixe é a capacidade de reduzir parte da inflamação e dor associadas à dieta e a maiores quantidades de exercícios, permitindo que você se recupere mais rapidamente e aproveite ao máximo o tempo na academia. [10] *


Dica:  Para maximizar os benefícios dos ômega-3, tome 3-4 gramas de EPA + DHA diariamente, dividido em duas doses iguais.

Tome beta alanina pré e intra treino


Se você está seguindo um plano focado na queima gordura, você sabe que o treinamento para emagrecimento deve ser intenso. Repetições mais altas, tempo mínimo de descanso e técnicas de treinamento avançadas como bi-set podem ajudá-lo a desafiar seus músculos e queimar mais calorias, mas também podem deixá-lo destruído na terceira série.
Quando você treina em intensidades mais altas, o acúmulo de íons de hidrogênio reduz os níveis de pH do sangue e contribui para a fadiga. Carnosina , o aminoácido que a  beta-alanina  ajuda a produzir em seu corpo, serve para tamponar os íons de hidrogênio, permitindo que você trabalhe em intensidades mais altas por longos períodos de tempo. [11] *


Dica: Tome 3-6 gramas de beta-alanina diariamente. Considere tomá-la em doses múltiplas para evitar a sensação de formigamento na pele se isso o incomodar.

Tome vitamina D3 e cálcio

Uma combinação frequentemente esquecida,  cálcio  e  vitamina D  pode desempenhar um papel fundamental na perda de gordura. Foi demonstrado que uma dieta rica em cálcio aumenta as taxas de oxidação de gordura, reduz a absorção de gordura e ajuda a controlar o apetite, enquanto a ingestão de vitamina D está relacionada a níveis mais baixos de gordura corporal e melhor saúde metabólica. [12-15] *

Suplementar com esta dupla terá pouco efeito se sua dieta já contiver níveis suficientes desses dois nutrientes, mas se sua ingestão de laticínios ou gordura estiver fraca compensa muito adicioná-los de volta à dieta por meio de suplementação que pode levar a perda de peso ao longo do tempo. *


Dica: Procure um suplemento contendo 600 miligramas de cálcio e 2000 UI de vitamina D3.


* Estas declarações não foram avaliadas pela ANVISA, e são baseadas no IR diário fornecido pelos fabricantes. Estes produtos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.


 Referências

  1. Weiss, LW, Cureton, KJ, & Thompson, FN (1983). Comparação das respostas séricas de testosterona e androstenediona ao levantamento de peso em homens e mulheres . European Journal of Applied Physiology and Occupational Physiology, 50 (3), 413-419.
  2. Johnston, CS, Day, CS e Swan, PD (2002). A termogênese pós-prandial aumenta 100% em uma dieta rica em proteínas e pobre em gorduras, em comparação com uma dieta rica em carboidratos e baixa gordura em mulheres jovens saudáveis . Journal of the American College of Nutrition, 21 (1), 55-61.
  3. Frestedt, JL, Zenk, JL, Kuskowski, MA, Ward, LS e Bastian, ED (2008). Um suplemento de proteína de soro de leite aumenta a perda de gordura e poupa o músculo magro em indivíduos obesos: um estudo clínico humano randomizado . Nutrição e Metabolismo, 5 (1), 8.
  4. Costill, DL, Dalsky, GP e Fink, WJ (1977). Efeitos da ingestão de cafeína no metabolismo e desempenho físico . Medicine and Science in Sports, 10 (3), 155-158.
  5. Arciero, PJ, Bougopoulos, CL, Nindl, BC e Benowitz, NL (2000). Influência da idade na resposta térmica à cafeína em mulheres . Metabolism: Clinical and Experimental, 49 (1), 101-107.
  6. Nagao, T., Hase, T., & Tokimitsu, I. (2007). Um extrato de chá verde rico em catequinas reduz a gordura corporal e os riscos cardiovasculares em humanos . Obesidade, 15 (6), 1473-1483.
  7. Hill, AM, Buckley, JD, Murphy, KJ, & Howe, PRC (2007). A combinação de suplementos de óleo de peixe com exercícios aeróbicos regulares melhora a composição corporal e os fatores de risco de doenças cardiovasculares . The American Journal of Clinical Nutrition, 85 (5), 1267-1274.
  8. Noreen, EE, Sass, MJ, Crowe, ML, Pabon, VA, Brandauer, J., & Averill, LK (2010). Efeitos da suplementação com óleo de peixe na taxa metabólica de repouso, composição corporal e cortisol salivar em adultos saudáveis . Journal of the International Society of Sports Nutrition, 7 (1), 31.
  9. Smith, GI, Atherton, P., Reeds, DN, Mohammed, BS, Rankin, D., Rennie, MJ, & Mittendorfer, B. (2011). Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 aumentam a resposta anabólica da proteína muscular à hiperinsulinemia-hiperaminoacidemia em homens e mulheres jovens e de meia-idade saudáveis . Clinical Science, 121 (6), 267-278.
  10. Burke, KA, Ebelhar, JL, & Weiss, EP (2009). O efeito da suplementação de ácido graxo ômega-3 na resposta inflamatória ao exercício de força excêntrica . Medicine & Science in Sports & Exercise, 41 (5), 185.
  11. Harris, RC, & Stellingwerff, T. (2013). Efeito da suplementação de beta-alanina no desempenho de exercícios de alta intensidade . Nestlé Nutrition Institute Workshop Series, 76 , 61-71.
  12. Caron-Jobin, M., Morisset, AS, Tremblay, A., Huot, C., Légaré, D., & Tchernof, A. (2011). Concentrações séricas elevadas de 25 (OH) D, ingestão de vitamina D e cálcio estão associadas ao tamanho reduzido dos adipócitos em mulheres . Obesidade, 19 (7), 1335-1341.
  13. Sulistyoningrum, DC, Green, TJ, Lear, SA e Devlin, AM (2012). Diferenças étnicas específicas no status de vitamina D estão associadas à adiposidade . PloS One, 7 (8), e43159.
  14. Jacqmain, M., Doucet, E., Després, JP, Bouchard, C., & Tremblay, A. (2003). Ingestão de cálcio, composição corporal e concentrações de lipoproteínas-lipídios em adultos . The American Journal of Clinical Nutrition, 77 (6), 1448-1452.
  15. Gonzalez, AJ, White, E., Kristal, A., & Littman, AJ (2006). Ingestão de cálcio e mudança de peso em 10 anos em adultos de meia-idade . Journal of the American Dietetic Association, 106 (7), 1066-1073.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner ADSENSE Final dos Posts

Responsive Ads Here