6 Motivos Para Você Tomar Creatina - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

6 Motivos Para Você Tomar Creatina

 



 A creatina é um dos suplementos alimentares mais utilizados no mundo, entretanto ela possui outros benefícios relacionados à saúde que não necessariamente estão ligadas somente à atividade física, por isso trouxemos 6 motivos para você incluir a creatina em sua dieta.

  O motivo numero 1 está relacionado ao nosso cérebro pois há estudos mostrando que esse aminoácido é excelente para o bom funcionamento cerebral.

 O cérebro é orgão que consome mais energia em nosso corpo, como a creatina é uma fonte de energia essencial para o cérebro a sua suplementação melhora as funções e a saúde cerebral, pois fornece energia "rápida";

 2º Esse aminoácido ajuda tanto no tratamento de doenças musculares como no caso da distrofia e fibromialgia, quanto na prevenção de doeças crônicas como por exemplo as doenças cardíacas, diabetes além de melhorar a densidade óssea, diminuindo o risco de doenças;

 3º Notasse que com o uso da creatina tem um aumento significativo da hidratação corporal, a creatina leva água para as células do corpo tornando os músculos mais fortes;
 
 4º Fornece energia para as fibras músculares evitando a fadiga e melhorando o desempenho no treino de força, pois ela fica mais disponível para o organismo pela síntese ATP.
 
5º Além de aumentar a performance na execução do exercício ela retarda a fadiga, também tem sido relacionada ao aumento do foco no treino. Isso é uma excelente vantagem, pois nem sempre estamos dispostos a treinar.

 6º A Creatina auxilia no melhor funcionamento do nosso sistema nervoso, possuindo propriedades que melhoram algumas habilidades neurológicas à se adaptar mais rapidamente as mudanças físicas e metabólicas durante um treino pesado, proporcionando um resultado mais significativo, esse é o motivo por que a creatina melhora a qualidade do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner ADSENSE Final dos Posts

Responsive Ads Here