5 Técnicas Para Aumentar o Metabolismo - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

5 Técnicas Para Aumentar o Metabolismo

 

                           

  Se você busca saber como aumentar o metabolismo é por que já entendeu que isso vai te ajudar a emagrecer e secar as gordurinhas que tanto te incomodam, então vai 05 técnicas para aumentar o seu metabolismo e chegar naquele shape desejado.

1. Durma bem

 Tenha uma excelente noite de sono, uma noite mal dormida atrapalha toda produção de cortisol, e diversas hormonais, não dormir no mínimo oito horas por noite afeta o metabolismo.

2. Consuma mais proteína

Alimentos ricos em proteína, como carnes, leite e ovos, são mais difíceis de serem digeridos do que hidratos de carbono e gorduras, combine seu regime de treinamento com planos de refeições, e com um excelente suplementação, como por exemplo whey protein, que irá potencializar seus treinos mais difíceis, e atingir seus objetivos tão desejado

3. Praticar musculação

 A forma como você treina é apenas uma parte do plano, para conduzir os melhores resultados para o seu corpo, sempre pratique atividades físicas de alta intensidade, isso faz com que o metabolismo acelere, quanto mais músculos o corpo tiver, mais calorias serão gastas.

4. Beba bastante água

A água é vital para as funções corporais: circulação sanguínea, digestão, para manter os músculos, ossos e pele, mantenha-se sempre hidratado, beba bastante água, pois irá ajudar a eliminar líquidos do corpo de forma mais rápida, além disso, beber água cerca de uma hora antes das refeições também ajuda a controlar seu apetite, reduzindo aquela tendência de comer mais que o necessário.

5. Use chá verde e cafeína

São dois excelentes aliados, tomando cafeína no pré-treino você pode esperar um aumento na taxa de queima de gordura  e um treino aparentemente mais fácil, pois esta substância é estimulante e age no sistema nervoso central, te proporcionando um aumento de energia e disposição.

Experimente chá verde, responsável por aumentar a taxa metabólica, em conjunto com a cafeína, são duas substâncias excelentes e eficaz quando se trata de perda de gordura e aumento de energia.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner ADSENSE Final dos Posts

Responsive Ads Here