Os 5 erros mais comuns que as mulheres cometem na academia - Blog da Real Suplementos

Destaque:

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Abaixo do Cabeçalho

Responsive Ads Here

Banner ADSENSE Início dos Posts

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Os 5 erros mais comuns que as mulheres cometem na academia

 Durante anos, as pessoas acreditavam que os pesos eram para homens e as máquinas de cárdio eram para mulheres. Quando comecei a levantar pesos há cerca de oito anos, e na sala de musculação era escassa. Mais recentemente, a presença das mulheres no jogo de ferro tornou-se difícil de perder.

Parte da razão pela qual as mulheres historicamente ficaram longe dos pesos é que elas foram ensinadas desde cedo que o número na balança deveria estar sempre tendendo para baixo. Além do mais, o padrão de beleza da sociedade simplesmente não acomodava a musculatura.

Isso nos leva aos erros comuns que as mulheres cometem na academia, a maioria dos quais tem a ver com mal-entendidos e subestimar os efeitos do treinamento de força no corpo humano.

Erro 1: Evitar O Treinamento De Resistência

A primeira coisa que a maioria dos alunos do sexo feminino me diz é que eles não querem ficar muito volumosos, como se ficar volumoso fosse fácil de fazer! Há pessoas que passam a vida inteira perseguindo ganhos e a bomba indescritível, apenas para viver pequenas para sempre. Levantar pequenos halteres cor-de-rosa para ganhar força é o equivalente a fazer polichinelos para melhorar seu tempo de milha. Não vai funcionar.

Então, vamos esclarecer isso de uma vez por todas. A única maneira de você acabar parecendo volumoso é começar a comer com excesso de calorias, ou se você tomar testosterona, o hormônio masculino de construção muscular.


Stefi Cohen levantando pesado na academia



O treinamento de resistência irá:

  • Melhore sua densidade óssea
  • Faça você se sentir forte e confiante
  • Aumentar a densidade muscular
  • Permitir que você ajude as pessoas a mover objetos pesados ​​aleatórios

O treinamento de resistência não irá:

  • Aumente seu risco de lesão
  • Faça você se sentir mal consigo mesmo
  • Faça você "parecer um homem"
  • Transforme você no Hulk

Erro 2: Fazer Muito Cardio Por Todas As Razões Erradas

A esperança com muito cardio é que magicamente o ajudem a tonificarO que eles realmente querem dizer quando dizem "quero tonificar" é que eles querem aumentar a massa muscular e diminuir a gordura corporalNão tenha medo de admitir isso! A bicicleta elíptica e estacionária e o StairMaster são ótimos equipamentos que podem ajudá-lo a gastar uma tonelada de calorias, mas eles não moldarão seu corpo da maneira que você imagina. Não só isso, mas eles tornam mais difícil para você acumular o músculo que fará com que seus braços e nádegas pareçam esculpidos e firmes.

Erro 3: Temer A Intensidade

A maioria das mulheres comete o erro de levantar pesos muito leves para muitas repetições. Isso é melhor do que assistir desenhos animados e tomar sorvete, mas não é o uso mais produtivo do seu tempo.

Levantar pesos moderados a pesados ​​deve fazer parte do plano de treinamento de todos por vários motivos. Ã‰ uma parte necessária do processo de ficar mais forte e construir músculos maiores. Não há problema em grunhir, gritar, suar e ter um coque bagunçado quando você está na academia. Não há nada mais empoderador do que possuir uma barra pesada.

Novamente, levantar pesos pesados ​​não fará você parecer volumoso; um excesso de calorias vai.

Stefi Cohen realizando levantamento terra pesado.

Erro 4: Desistir Cedo Demais

As mulheres são bombardeadas por fotos de antes e depois na internet. Essas imagens podem servir como motivação, mas também pode levar à frustração. Comparação é o ladrão da alegria. Viva sua própria jornada e aceite a estrutura de tempo do seu próprio corpo. Nem todos progridem no mesmo ritmo. Muitos de nós somos impacientes e perdemos a motivação quando não vemos resultados rápidos e visíveis, e cometemos o erro de desistir ou voltar aos nossos velhos hábitos. Construir seu físico ideal leva tempo.

Não importa o resultado de uma sessão ou um bloco de treinamento, não importa como você se sinta, você estará pronto para fazer o trabalho. A consistência entrega resultados . Isso não significa que você nunca pode perder sessões de treinamento ou cometer erros em sua dieta. Você só precisa ficar com ele para o longo prazo. Tome a decisão consciente de melhorar com mais frequência do que nas vezes em que escolhe o caminho de menor resistência.

Erro 5: Pensar Que Você Tem Que Treinar Todos Os Dias

A ideia de que você precisa se exercitar sete vezes por semana para que o treinamento seja eficaz é descaradamente falha. Muitos são desencorajados a entrar na academia porque têm a impressão de que os resultados que buscam exigem um esforço sobre-humano. Se refere a uma situação em que as pessoas são incapazes de avançar com uma decisão como resultado da análise excessiva de dados ou de um problema. Enquanto alguns de nós escolhem fazer disso uma carreira, e alguns escolhem sacrificar outros aspectos de sua vida para perseguir seus objetivos atléticos, nem todos nós somos iguais.

A verdade é que 2-3 sessões de treinamento de força por semana ao longo do tempo melhorarão drasticamente a sua aparência física. Concentre-se no progresso, não na perfeição. Divida suas decisões em pequenos passos. Priorize sua decisão de ir à academia e pressione-se para seguir em frente. Iniciar novas rotinas e formar novos hábitos não é fácil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Banner ADSENSE Final dos Posts

    Responsive Ads Here